Chega ao Fim o Treinamento de Campo em Saquarema

1795894_4067366417936_740926092_o

Neste sábado 22/03, chegou ao fim o maior treinamento de campo internacional realizado no Brasil, ao todos foram 11 dias de treinamento em dois períodos diários, atletas da Alemanha, Holanda, Slovênia, Portugal, França e Russia, juntamente com a equipe sênior principal do Brasil e as equipes de base também do Brasil, ficaram concentrados no centro de treinamento do Voleibol em Saquarema-RJ.

O treinamento realizado pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) em parceria com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), teve o objetivo de oportunizar e dar mais volume de treino para os judocas brasileiros, pois treinando com atletas de outros países aumenta-se a capacidade física e competitiva de todos eles.

“O treinamento foi muito proveitoso e importante, treinamos muito a parte técnica e o volume de randori(luta) foi muito alto, deixando o treino intenso e cansativo, mais valeu a pena. Isso me dar confiança na hora da competição”, disse o judoca Diego Santos.

Diego Santos retorna para Porto Alegre neste domingo, onde dará continuidade aos treinamentos no clube Oi/Sogipa para futuras competições.

Cometários

cometários