Começaram os Treinamentos Para Diego Santos

Depois de um longo período de ferias, em sua cidade natal em Jequié na Bahia, Diego Santos deu início a sua preparação para temporada de 2014 em sua cidade como é de custume. Ele participou de dois treinos um na quinta-feira 02/01, e outro na sexta-feira 03/01.
Além de começar a sua preparação Diego comandou uma boa parte do treino, passando para seus colegas um pouco da experiência adquirida nos treinos e em competições internacional.
Os treinos foram realizados na Maçonaria Aerópago onde funciona a Associação Jequieense de Judô e Projeto Social Judô Ação, e teve a participação de outras academias da cidade e região, como Maracás.
“É muito bom começar o ano treinando na minha cidade, onde dei meus primeiros passos no Judô, e também poder estar ajudando meus colegas com um pouco da minha experiência. É uma energia muito boa pra começar o ano”, disse Diego.
Nesta segunda-feira 06/01, Diego Santos estará se deslocando para Salvador, onde embarcará para capital gaúcha Porto Alegre, e dará continuidade a sua preparação no clube Oi/SOGIPA.

Cometários

cometários