Diego Santos estar em São Paulo Participando de Testes, Avaliações e Treinamentos

Instituto Vita (Morumbi)
Ergoespirometria
Polissonografia
Fotos
O atleta Diego Santos já estar na capital paulista, e mesmo, com tão pouco tempo ele e os outros atletas da Seleção Brasileira de Judô, já participaram de diversas atividade. A chegada foi no Domingo 26/01, e a tarde ele participou de uma sessão de fotos no próprio hotel, depois participou de uma reunião com toda equipe técnica da CBJ.
A noite ele se dirigiu para o Instituto do Sono, onde passou a noite e foi submetido ao teste de “Polissonografia”, exame realizado para investigar os distúbios do sono, consiste no registro da atividade elétrica cerebral, movimentos dos olhos, atividade dos músculos, frequência cardíaca, fluxo respiratório, oxigenação do sangue, ronco e posição corpórea.
Hoje na segunda-feira 27/01 pela manhã, Diego passou por coleta de sangue, e no Instituto Vita no Estádio do Morumbi realizou o teste de “Ergoespirometria”, teste esse que avalia a resposta do coração e do pulmão ao exercício e a capacidade do organismo de transportar oxigênio aos tecidos.
E hoje a noite as 19:00, começam os treinos de judô no Projeto Futuro, localizado no Parque do Ibirapuera. Diego Santos ficará em São Paulo dando continuidade a preparação física e avaliações, até o próximo Sábado 01/02.
#Rio2016, #TorcidaDiegoSantos, 

Cometários

cometários