Diego Santos Inicia o ano com uma medalha de Bronze

Diego Santos medalha de Bronze Montevideo

Este sábado tivemos o retorno de Diego Santos em competições no circuito mundial de 2015. E a estreia não poderia ser diferente, logo na primeira competição do ano ele conquistou a medalha de Bronze e faturou 40 pontos no ranking mundial.
Para chegar até a medalha Diego Santos iniciou a competição contra o Espanhol ROMERO, Andres. na sequencia pelas quartas de finais venceu o dominicano MONTERO, Abel. Já na disputa da semifinal Diego Santos enfrentou uma pedreira, o atual vice-campeão mundial de 2014 o russo MUDRANOV, Beslan e acabou sendo superando por ele. Na disputa pela medalha de Bronze, Diego enfrentou o peruano POSTIGOS, Juan, e Conquistou a medalha de Bronze.
“É muito bom começar a temporada ganhado uma medalha e esta no pódio. Essa medalha prova que o meu período de base no clube Oi/Sogipa e o treinamento de campo que participei da CBJ em Saquarema-RJ, me ajudaram muito. Agora é fazer algumas correções e ajustes pois semana que vem tem mais competição”. Comentou Diego Santos
Nesta segunda ele retorna para o Brasil onde ficará até a próxima quinta-feira (19/03/2015), e depois embarca para capital da Argentina onde lutará o Continental Open de Buenos Aires.

Vamos continuar na torcida por Diego Santos

Cometários

cometários