Diego Santos Participa de Treinamento de Campo Internacional

Na última segunda-feira, 02 de Abril, foi iniciado o Treinamento de Campo Internacional de Judô promovido pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil que reunirá em Pindamonhangaba, São Paulo, cerca de 200 judocas de cinco países, além do Brasil.

A seleção brasileira convocada para o treinamento contará com 48 homens e 48 mulheres, das categorias de base e equipe principal. O judoca baiano Diego Santos também integra a equipe, entre os convocados estão alguns dos principais nomes do judô brasileiro na atualidade, medalhistas olímpicos e mundiais.

“É muito bom estar participando desses treinamentos de campo, pois conseguimos pegar em kimonos diferentes como a gente diz no judô, e assim manter um bom volume de treino já que na próxima semana tem competição”, comentou Diego Santos.

O treinamento acontece até a próxima quinta-feira (12), depois Diego Santos embarca para a cidade do Rio de Janeiro onde se encontrará com a delegação baiana e disputará o Campeonato Brasileiro Zonal, primeira competição que vale pontos para o ranking nacional de 2018.

APOIO:

Exército Brasileiro, CDE, Portal Distribuidora, Frijel, Programa Faz Atleta, Rotary Club Jequié Norte, Rotary Club Jequié Cidade Sol, FEBAJU, Projeto Judô Ação, Unigat e Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia.

Cometários

cometários