Diego Santos Participa de treinamento

Diego Santos nesta quinta-feira (07/03/2013), viaja para cidade de São Paulo/ SP onde acontecerá um treinamento de campo, juntamente com a seleção brasileira e desta vez o treinamento terá duas qualidades a mais, as equipes Olímpicas da França e Holanda também participaram. 

Os principais destaques estrangeiros são Edith Bosch, medalhista nas três últimos Jogos Olímpicos e campeã mundial em 2005; Grévise Emane, bicampeã mundial; os campeões mundiais Audrey Tcheumeo, Marhinde Verkerk e Guillaume Elmont, além de Henk Grol, Priscilla Gneto e Automne Pavia, todos medalhistas em Londres e Dex Elmont, prata no Mundial de 2011. O Brasil estará com seus principais nomes, incluindo a campeã olímpica Sarah Menezes; os medalhistas nos Jogos de Londres e Pequim Ketleyn Quadros, Leandro Guilheiro (medalhista também em Atenas), Mayra Aguiar, Felipe Kitadai e Rafael Silva, além dos campeões mundiais Tiago Camilo (também medalhista em Sydney e Pequim) e Luciano Correa. 

É muito importante esse tipo de treinamento, porque mostra a força do Judô Brasileiro e possibilita uma troca de experiências, e além de estar treinando com medalhistas Olímpicos e Mundiais, aprendemos muito com certeza, diz; Diego Santos

Os treinos acontecem em dois períodos, das nove da manhã ao meio-dia e meia e de quatro e meia da tarde às nove da noite, separados por gênero. O treinamento irá até o dia 16/03/2013.

Cometários

cometários