Jequié Será a Capital do Judô na Bahia

Nos dias 15 e 16 de Junho 2013, a cidade de Jequié será palco de três eventos importantes no cenário do Judô Baiano: 4º Etapa do Circuito Baiano, Campeonato Baiano Sub-15 anos, e o 1º Festival Judô Ação.
Competição promovida pela FEBAJU, Organizada pela Associação Jequieense de Judô e Projeto Judô Ação, e apoio da Prefeitura Municipal de Jequié, Café Jitaúna, Jequié FM, Cidade sol Fm, e 93 Fm.
A competição será marcada pela descentralização do Judô Baiano, visando promover grandes eventos no interior da Bahia, e Jequié será a primeira a sediar o evento este ano.  
Todo mundo sabe que Jequié é um seleiro de bons atletas e esse tipo de evento é muito importante para nossa cidade e região, pois mostra a força que temos no esporte, a exemplo de Diego Santos judoca da Seleção Brasileira de Judô, atual Nº 17 do Ranking Mundial, que é filho da terra e foi descoberto através de um Projeto Social da cidade. diz Arlon Ferreira (Vice-Presidente da FEBAJU).
A competição será realiza no Ginásio de Esportes Anibal Brito Jequié a partir das 09:00 horas, no dias 15 e 16 de Junho de 2013. Vamos prestigiar o evento e torcer pela equipe de Jequié, lutando em casa.
#TorcidaDiegosantos, #Rio2016, #TorcidaJequié

Cometários

cometários