Sucesso no Circuito Baiano e Festival Judô Ação Etapa Jequié

Neste final de semana Jequié respirou Judô, no sábado (15/06), com a 4* etapa do Circuito Baiano e no domingo (16/06) com o 1* Festival Judo Ação. O evento foi realizado no ginásio de Esportes Aníbal Brito e reuniram grandes academias da Capital baiana e também do interior. Com recordes de inscrições a  competição teve como um dos objetivos a descentralização do Judô baiano que é uma nova proposta da FEBAJU- Gestão em Excelência.
Com arquibancadas lotadas, o publico jequieensse, não economizou na torcida, torceram, gritaram e vibrarão. E com essa vibração a cidade de Jequié representada pelo Judô Ação e Associação Jequieensse de Judô, tornou-se vice-campeã Baiana Sub-15. Um excelente resultado para a cidade de Jequié.
O carinho e reconhecimento com o atleta da Seleção Brasileira Diego Santos, foi muito grande, jovens atletas e pais fizeram questão de tira fotos e receberem autógrafos, já que Diego é um ídolo e fonte de inspiração para esses atletas.
Para Arlon Ferrira vice-presidente da FEBAJU, o objetivo foi alcançado, as academias ficaram muito satisfeitas com a organização e receptividade, e agradeceu a presença de todos que participaram do campeonato e espera contar com a presença de todos ano que vem. já que o evento estar confirmado para o ano de 2014.

Cometários

cometários