Termina o Treinamento de Campo

Neste sábado 26/10/2013, no período da manha chegou ao final mais uma etapa de treinamento de Campo, promovido pela CBJ em parceria com o COB.
O treinamento que teve a participação dos atletas da seleção Brasileira de judô, das categorias: Ligeiro -60kg, Meio Leve -66kg, Leve -73 e Meio Médio -81kg. O treinamento foi conduzido pelo trio de técnicos: Luiz Shinohara, Fúlvio Myata, e Mário Sabino. E também a participação do medalhista olímpico, Flávio Canto um especialista em técnicas de solo. 
O treinamento teve uma importância fundamental para os judocas que participaram, pois foi focado muito na parte de aprimoramento técnico e tático, os atletas ficaram muito contente com o treinamento.
Também se encerrou hoje o treinamento de campo feminino no Piaui.


“Fiquei muito feliz com o treino, foi realmente como eu esperava, muita parte técnica e aperfeiçoamento de golpes, estávamos precisando”. disse Diego Santos 

A comissão técnica foi formada pela psicóloga Adriana Lacerda, pelo fisioterapeuta Glaucio Paredes, pelo massoterapeuta Hans Peter Strubreiter, pelo preparador físico Josué Moraes, pela nutricionista Roberta Lima e pelo médico Rodrigo Rodarte.

Cometários

cometários